Marcelo Mendez é o técnico mais vitorioso da história da Superliga

Marcelo Mendez é o técnico mais vitorioso da história da Superliga

03/01/2020 Off Por AFFTVVOLEI

O técnico do Sada Cruzeiro, o argentino Marcelo Mendez, pede e espera ter saúde em 2020 para continuar mantendo o nível do seu trabalho e permanecer competitivo no ano que se aproxima… continue abaixo!




“Sempre peço e espero saúde. Pessoalmente acredito que continuo sendo sempre o mesmo, mas procurando o tempo todo melhorar tanto no meu trabalho, como na vida. No vôlei, torço para que as conquistas continuem e que possamos conseguir ser competitivos em todos os torneios que iremos disputar, tanto no Sada Cruzeiro, quanto na seleção da Argentina”. continue abaixo!

 

“Todos os anos aprendemos coisas novas, e este (ano) não foi exceção. Esportivamente falando, foi um bom ano, tanto com o Sada Cruzeiro, como com a seleção argentina. Seria injusto falar só de uma conquista especificamente. Conseguimos cumprir muitos objetivos ao longo do ano, ganhando títulos e implantando nossa filosofia de trabalho aos jogadores jovens e aos recém-chegados. Da mesma forma foi com a seleção argentina, classificando para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ganhando os Jogos Pan-Americanos”.

Marcelo Mendez, que completou dez anos no Brasil em julho, aproveita o curto período de descanso para passar junto à família, em Buenos Aires. “Para mim, é uma das melhores épocas do ano. Além de um pequeno e merecido descanso para os jogadores e comissão técnica, significa compartilhar um momento com as nossas famílias”.

 

Fonte: Olimpiadas todo dia