Camila Brait treina e já planeja retorno às quadras




Depois de dar à luz a sua filha Alice em novembro de 2017, a jogadora do Osasco, Camila Brait, já treina a todo vapor para retornar às quadras da equipe paulista. A atleta planeja sua volta às quadras para a atual edição da Superliga, apesar de seu preparador físico não cravar como certo seu retorno.

“A meta era manter a flexibilidade e a resistência muscular. Para isso, ela se exercitou e obedeceu uma dieta. Agora é trabalhar com calma para que ela retome a vida de atleta com segurança e volte a jogar em alto nível”, afirmou Marcelo Vitorino.

Utilizando a tecnologia de uma máquina de eletroestimulação muscular, Brait comentou sua retomada aos treinamentos e a conciliação com a maternidade.

Camila Brait já perdeu 18 dos 20 quilos que ganhou, e para readquirir a forma física ideal e rapidamente voltar a treinar com bola, ela conta com a ajuda da tecnologia. Além da musculação e trabalho de cárdio, a jogadora faz exercícios vestindo uma roupa que a liga a uma máquina de eletroestimulação muscular.

“Esse maior recrutamento de fibras musculares ajuda a acelerar o recondicionamento físico”, explicou o preparador físico Marcelo Vitorino. “Nesse momento, a prioridade são os exercícios para pernas e braços, pois a área do abdômen ainda requer cuidados”, completa Vitorino.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: