Corinthians vence jogo contra o Maringá na Superliga – Confira

Pela quinta rodada da Superliga masculina de vôlei, Maringá x Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira, (08), no Paraná. Mesmo fora de casa, a equipe paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/21 e 25/18. Com o resultado o Timão chega aos sete pontos em cinco jogos e sobe para a sexta colocação na classificação da competição nacional.  O levantador Rodrigo Ribeiro se destacou, foi eleito o melhor da partida e premiado com o Troféu VivaVôlei.



A vitória fora de casa foi a terceira do Corinthians na Superliga, a primeira por 3 sets a 0 , que deu a equipe três pontos na classificação. Com isso o Timão chegou ao sexto lugar, com sete pontos, um a mais que o Canoas. Na próxima rodada o time de São Paulo enfrenta o Campinas, em seus domínios.

“Foi muito importante a vitória hoje, sabíamos que esses três pontos eram essenciais na busca do que queremos fazer na competição. Hoje conseguimos desempenhar muito bem o que o Alê (técnico) nos pediu: a marcação de bloqueio, o saque, nossa saída de jogo”, comentou o levantador Rodrigo.

O Maringá segue sem vencer na competição nacional, tendo vencido apenas um set em seus jogos. Na próxima rodada a equipe do Paraná vai em busca do primeiro triunfo na Superliga masculina de vôlei contra a equipe do Canoas, no interior gaúcho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: