Minas anuncia a contratação da ponteira Natália

Após muita especulação, o futuro da ponteira Natália Zílio foi confirmado nesta terça-feira (1). A Camponesa/Minas anunciou a contratação de Natália para a próxima temporada. A campeã olímpica chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira (2) e passará por exames médicos no Minas I, a partir das 13h. Na sequência, por volta das 16h, a atleta terá alguns minutos disponíveis para falar com a imprensa, já que ela retorna para São Paulo, ainda, na quarta-feira.



Natália Zílio, de 29 anos e 1,86m, volta ao Brasil, a campeã olímpica com a seleção brasileira, em Londres (2012), defendeu o Fenerbahçe, da Turquia, nas últimas duas temporadas. Além dela, a Camponesa/Minas já oficializou a contratação da oposta Bruno Honório e, ainda, as permanências das centrais Carol Gattaz, Mara e Mayany, das líberos Léia e Georgia e da levantadora Macrís, além do técnico Stefano Lavarini.

Natália está treinando no Centro Dois Andares, em São Paulo, sob orientação do preparador físico da seleção brasileira de vôlei e bicampeão olímpico, José Elias Proença. A jogadora desenvolveu uma tendinite crônica no joelho, gerando muita dor na região. Para ficar bem para a temporada, ela precisará de treinamento direcionado durante cerca de três meses, afastada das quadras. Com isso, a jogadora está fora da Liga das Nações, antigo Grand Prix.




%d blogueiros gostam disto: