Naiane é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018-2019

A levantadora Naiane é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018-2019. Com 1,80 m e 23 anos, a jovem atleta vai se integrar ao elenco da nova equipe do voleibol nacional que já conta também com as centrais Valquiria e Andressa Picussa, a oposta Tifanny e a ponteira Palacio.



Natural de Belém (PA), Naiane de Almeida Rios foi revelada pelo Tuna Luso, onde iniciou sua trajetória no voleibol. Já teve passagens pelo Pinheiros, Camponesa/Minas e Hinode/Barueri, onde disputou a última temporada.

Naiane conquistou vários títulos na base da seleção brasileira, como o Campeonato Sul-Americano em 2010 e o Campeonato Mundial Sub-23, e com o selecionado profissional, venceu o Grand Prix de Vôlei em 2016 e o Torneio de Montreux, no ano passado.

De olho no Paulista, times sub-17 e sub-19 do Sesi Vôlei Bauru disputam torneio em Jaú

Os times sub-17 e sub-19 do Sesi Vôlei Bauru disputam, de sexta (20), a domingo (22), no Caiçara Clube de Jaú, o II Torneio de Voleibol Feminino Jaú Voley/Caiçara Clube. A competição servirá de preparação para as disputas do Campeonato Paulista, que se inicia este mês.



Além das equipes de base do Sesi Vôlei Bauru, o torneio também contará com a participação dos times do Jaú Vôlei, Esporte Clube Pinheiros, Caiçara Clube, Guarujá e Marília. O sistema de disputa prevê jogos de todos contra todos em melhor de três sets.

O sub-17 abre a participação do Sesi Vôlei Bauru na competição em duelo nesta sexta-feira, às 15h30, diante do Esporte Clube Pinheiros, mesmo rival que o sub-19 terá de encarar mais tarde, às 16h30.

 






%d blogueiros gostam disto: