Sesc RJ está na final da Superliga 2017/2018

Pela 14ª vez consecutiva, o Sesc RJ está na final da Superliga. Neste sábado, as comandadas do técnico Bernardinho venceram o Camponesa Minas por 3 sets a 1 (25/11, 21/25, 25/18 e 25/18), encerrando a série semifinal em 3 a 0. A central Juciely foi a escolhida pelo público para receber o troféu VivaVôlei.

Com muita regularidade e grande tarde das centrais Juciely e Mayhara, as cariocas encontraram resistência do Minas apenas no segundo set e em parte da quarta parcial. O bom volume de jogo do Sesc RJ ainda deu tranquilidade para a levantadora Roberta variar bastante as jogadas.

As mineiras começaram o jogo sem a capitã Carol Gattaz, que ficou no banco de reservas e foi substituída por Mayany. A experiente central vinha jogando no sacrifício devido a dores no joelho e entrou apenas na segunda metade do quarto set. Além desta importante baixa, as mineiras passaram por instabilidade no elenco com o passe e a recepção, além do baixo aproveitamento da oposto Hooker no ataque.




Agora, as cariocas aguardam a definição da outra semifinal, que é disputada entre o Dentil/Praia Clube e o Vôlei Nestlé. As mineiras fizeram 2 a 1 na série e o quarto jogo acontece nesta segunda-feira (2), às 21h30, com transmissão do Sportv.

CONFIRA O JOGO COMPLETO ENTRE SESC-RJ x MINAS – 31/03/2018








%d blogueiros gostam disto: