Sesi-SP enfrenta Vôlei Bauru e vai em busca da sua primeira vitória na Superliga feminina

Na tarde desta quinta-feira (02/11), às 17h, o grupo comandado pelo técnico Rodolfo Lino receberá o Vôlei Bauru. Jogando em Santo André, o Sesi-SP busca não só a recuperação após os últimos jogos, como a primeira vitória na Superliga feminina 2017/18.




Abrindo a quarta rodada do torneio nacional, a partida entre Sesi-SP e Vôlei Bauru não será novidade nesta temporada, já que as equipes se enfrentaram três vezes pelo Campeonato Paulista. No geral, as meninas da capital paulista levaram a melhor com duas vitórias, uma na fase classificatória (3 a 1) e outra nas quartas de final (3 a 2). O time bauruense venceu nas quartas de final, no Ginásio Panela de Pressão e avançou para as semifinais do Estadual.

Mesmo conhecendo bem o adversário, o grupo sabe que não pode fraquejar durante o jogo. Com histórico de vitórias apertadas, as comandadas do Lino acreditam em mais um confronto difícil, decidido no detalhe. Reproduzir a força que vem sendo treinada e apostar no contra-ataque, o que ajudou na vitória do primeiro set contra o Hinode Barueri, podem ser as armas para a conquista do primeiro triunfo na Superliga.

O Sesi-SP aparece atualmente na décima primeira colocação com um ponto, enquanto o Vôlei Bauru é o sétimo colocado com quatro pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: