SEMIFINALISTAS – Cruzeiro, Taubaté e Sesc-RJ avançam na Copa Brasil





Jogando fora de casa, o Minas não conseguiu a classificação para a semifinal da Copa Brasil. O time minas iniciou a partida decisiva contra o EMS Taubaté Funvic em vantagem, mas acabou sofrendo a virada e foi derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/22, 25/21 e 26/24. A partida entre as equipes, válida pela fase classificatória do torneio nacional, foi realizada no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), na noite desta terça-feira. Com a vitória, o time paulista avançou para a próxima fase, ao lado de Sesi-SP, Sesc-RJ e Sada Cruzeiro.

Cruzeiro trava batalha difícil com Campinas mas vence no tie-break

Também nesta terça, o Sada Cruzeiro enfrentou uma partida bastante equilibrada e, com o apoio de sua torcida, que encheu o ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com o total de 1.700 pessoas, venceu o Vôlei Renata (SP) por 3 sets a 2 (25/15, 24/26, 21/25, 25/22 e 15/9).

+TABELA DA COPA BRASIL DE VÔLEI MASCULINO

Corinthians luta, mas perde para o Sesc RJ

No primeiro jogo desta terça-feira, o Sesc RJ recebeu o Corinthians-Guarulhos (SP) no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), e venceu por 3 sets a 0 (26/24, 25/17 e 25/20). Após a vitória, o técnico Giovane Gávio destacou a importância de estar classificado para a próxima fase da Copa Brasil.

“Estar entre os quatro melhores já era um dos nossos sonhos e agora é trabalhar bem para chegar na semifinal e jogar bem. Essa fase tem tudo para ser uma prévia do play-off da Superliga e o nosso desejo é ter condições de jogar de igual para igual com essas grandes equipes”, disse Giovane.

As semifinais serão no dia 25 de janeiro e a grande decisão no dia 27, sempre no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A final terá transmissão do SporTV.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: