Brasil lidera grupo e define boa atuação no PAN

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta segunda-feira (09), às 15h, pela Copa Pan-Americana de vôlei feminino.


A seleção feminina brasileira de voleibol B deu início à campanha na Copa Pan-Americana com resultado positivo, em Santo Domingo (DOM). Na tarde deste domingo (08), as meninas do Brasil levaram a melhor sobre o México por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/17), em 1h de jogo no Pavilhão Ricardo Arias.

O time brasileiro mostrou força no bloqueio com 11 pontos no fundamento. O destaque individual ficou por conta da oposta Bruna Honório que marcou 16 vezes e terminou como maior pontuadora do confronto.

# Grupo C J V D S P Tabela completa
1. Brasil 1 1 0 3:0 3
2. Colombia 1 1 0 3:2 2
3. Argentina 1 0 1 2:3 1
4. México 1 0 1 0:3 0

“O jogo foi uma batalha disputada ponto a ponto. Não tínhamos muitas informações sobre o time mexicano, apenas sobre uma jogadora que se destacou na última temporada. Nosso time está junto há três semanas e meia, e este foi nosso primeiro jogo. Foi um grande teste”, contou o treinador do Brasil, Wagner Coppini, o Wagão.



A equipe brasileira entrou em quadra com Bruna Honório, Dani Lins, Thaísa, Fran, Edinara, Maira e a líbero Tássia. Entraram Claudinha e Lorenne Geraldo.

A equipe brasileira que na Copa Pan-Americana é a seguinte: as levantadoras Dani Lins e Claudinha; as opostas Bruna Honório e Lorenne Geraldo; as centrais Mara, Milka, Fran e Thaísa; as ponteiras Edinara, Maira, Fernanda Tomé e Gabriela Cândido; e as líberos Tássia e Natinha.

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta segunda-feira (09), às 15h, pela Copa Pan-Americana de vôlei feminino.

Faça uma doação para nos ajudar a transmitir os jogos do Pan-Americana de vôlei feminino. AQUI