Fabiana aceita voltar para a seleção brasileira???




A cerca de dois anos, Fabiana decidiu não jogar mais pela seleção. Mas desde então, José Roberto Guimarães vem tentando convencer a jogadora a mudar de ideia. Mesmo após diversas recusas, o técnico nunca escondeu sua vontade de contar com a central e, por diversas vezes, falou abertamente sobre o assunto.

“Nada garante que ela se firmará e estará no grupo que vai ao Mundial. Mas diante do atual cenário, é bem provável que Fabiana, que está cheia de moral, consiga retornar em alto nível. Fato é que há espaço para ela no time, resta saber se ela realmente vai aceitar o convite de retornar à seleção e suas reais condições físicas, porque talento ela tem de sobra”.

Segue última postagem da Fabiana em seu instagram oficial: (30/07 – às 10:30h)

Passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e os muitos pedidos da minha volta à seleção brasileira. Aproveito para deixar claro que já tomei minha decisão desde o fim das Olimpíadas do Rio em 2016. O meu ciclo com a camisa do Brasil foi encerrado em definitivo. Nos últimos dias saíram tantas matérias inverídicas e isso só gerou muito disse me disse e criou expectativas em muitas pessoas. Deixo claro que me apresento no Praia Clube em Uberlândia no dia 1 de agosto. Mais uma vez, não sei de onde inventam tanta coisa que não foi dita por mim em lugar algum. Agradeço mais uma vez a todos pelo enorme carinho e confiança no meu trabalho. Estarei aqui, como sempre fiz todos esses anos, lutando pelo que eu mais amo! 🏐❤

Uma publicação compartilhada por Fabiana M Claudino 🥇🥇 (@fabiclaudino) em