Natália investe em recuperação para disputar Mundial




Após jogar duas temporadas pelo Fenerbahçe, na Turquia, Natália voltou ao Brasil. A ponteira quer acertar com um clube nacional e se recuperar da lesão no joelho direito, uma tendinite crônica, para estar em boa forma e disputar o Mundial, no Japão, de 29 de setembro a 20 de outubro. O objetivo é ajudar a seleção brasileira a trazer a inédita medalha de ouro.

“Tive uma temporada muito difícil, com um problema no joelho direito. Por isso, não renovei e voltei para o Brasil porque sei que aqui terei todo o suporte da parte médica. Minha intenção é me recuperar totalmente, fazer uma boa temporada e ficar bem fisicamente”, explica Natália. Ela afirma estar negociando com alguns times, mas que ainda não fechou com ninguém.

Para isso, Natália está treinando no Centro Dois Andares, sob orientação do preparador físico da seleção brasileira de vôlei e bicampeão olímpico, José Elias Proença. A jogadora desenvolveu uma tendinite crônica no joelho, gerando muita dor na região. Para ficar bem para a  temporada, ela precisará de treinamento direcionado durante cerca de três meses, afastada das quadras. Com isso, a jogadora está fora da Liga das Nações, antigo Grand Prix.




%d blogueiros gostam disto: