Bauru vence o Brasília em casa e Tiffany brilha em quadra




Bauru e Brasília fizeram um confronto interessante de se assistir no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, nesta terça. Os times entraram em quadra com campanhas similares na Superliga Feminina 2017/18. No começo do jogo, esse equilíbrio não foi visto e as donas da casa atropelaram. Quando a partida parecia caminhar para o 3 a 0, Brasília reagiu, venceu um set disputadíssimo e perdeu outro do mesmo jeito, fechando o jogo em 3 sets a 1. Dona da maior média de pontos da liga, Tiffany fez 24 pontos no jogo e foi decisiva na vitória.

+ASSISTA AO JOGO COMPLETO

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA 2017/18

No 1º set do confronto, os dois times em quadra pareciam muito distantes na tabela. O Bauru aproveitou a sonolência do Brasília e logo desandou a pontuar. A vantagem construída não foi ameaçada em nenhum momento e o placar refletiu um jogo de total domínio bauruense: 25×15.

Voltando para o 2º set, as meninas de Brasília pareciam atônitas ainda. O padrão alto de jogo foi mantido pelo Bauru, principalmente pelo trio Dayse, Angélica e Tiffany. A última, inclusive, terminou a partida com 24 pontos e foi eleita a melhor em quadra pelos fãs, recebendo o Troféu Viva Vôlei. O resultado poderia ter sido maior se não fosse a reação brasiliense no final do set, que terminou 25×17.

A reação no final do 2º set parece ter acordado as meninas do Brasília, que passaram a fazer um grande duelo, vendendo caro cada ponto. Mariellen e Malu foram bem, cresceram quando preciso e venceram por 28 x 26. O 4º set foi tão disputado quanto mas a estrela de Tiffany brilhou e a jogadora com maior média de pontos do que Tandara foi crucial para a vitória heróica por 29×27.

O Bauru volta a jogar no dia 12, contra o Sesi, enquanto o Brasília enfrenta o Minas fora de casa, no mesmo dia.





Um comentário em “Bauru vence o Brasília em casa e Tiffany brilha em quadra

  • 10/01/2018 em 5:34 PM
    Permalink

    ASSIM É FACIL VENCER NO BAURU COM UM HOMEM VESTIDO DE MULHER CHAMADO THIFANY

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: