Copel Telecom Maringá Vôlei luta, mas perde do campeão da Superliga em MG

Time encarou o Sada Cruzeiro, líder da Superliga. O placar foi de 3 sets a 1. Dia 3 de fevereiro, equipe jogará contra do Sesc-RJ, no ginásio Chico Neto




O Copel Telecom Maringá Vôlei venceu um set, mas acabou perdendo  a partida por 3 a 1 para o Sada Cruzeiro, no último sábado (19/1), no ginásio Riacho, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A partida, válida pela terceira rodada do returno da competição da Superliga Masculina de Vôlei 2017/18, foi encerrada com as parciais de 25/23, 21/25, 25/17 e 25/19.

O time foi a Minas Gerais sem o ponteiro Bruno Godoy e o líbero Gian Felipe, que fizeram cirurgia dentária. Bruno Araújo e Dani Rossi foram escalados junto com o central Rodrigo Leitzke, que viajou pela primeira vez com a equipe na competição.

Segundo técnico do Copel Telecom Maringá Vôlei, Alessandro Fadul, apesar do resultado, a equipe demonstrou novamente evolução em quadra. “Foi uma partida difícil, como a gente esperava. O Copel Telecom Maringá Vôlei lutou muito na partida, mas estava enfrentando o líder da competição e de tantos outros campeonatos. A equipe do Sada pressionou do início ao fim, mas conseguimos equilibrar as ações ao longo da partida”, disse.

O primeiro set teve um começo apertado, mas o time conseguiu reagir diante do Sada. “Conseguimos buscar o placar e jogar de igual para igual”, afirmou Fadul. Mais ajustado, o time maringaense venceu o segundo set. “Houve evolução em todos os fundamentos. Mais uma vez fizemos uma boa apresentação, mas o resultado não veio. Esperamos continuar crescendo.”

O Copel Telecom Maringá Vôlei voltará a jogar na Superliga no dia 3 de fevereiro, no ginásio Chico Neto, em Maringá, às 19h, contra o Sesc-RJ. A partida terá transmissão pela página no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos no site www.aloingressos.com.br, na Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266, Edifício Três Marias) e na PADARIA Bread Fast (Avenida João Paulino Vieira Filho, 242, Zona 7). O Copel Telecom Maringá Vôlei orienta o torcedor a levar um quilo de alimento não-perecível, que depois será doado a entidades assistenciais que recebem auxílio do time. Quem adquirir o ingresso promocional deve levar um quilo de alimento.

Legenda:

Fotos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: