Quase todos ingressos vendidos para a Final da Superliga Masculina

Quase todos os ingressos para a grande final da Superliga Masculina de Vôlei já foram vendidos. A partida, que decide o campeão da temporada 2017/2018 da competição, será disputada no próximo domingo, às 9h, no Mineirinho, entre Cruzeiro e Sesi-SP. Segundo a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), já foram vendidos 95% dos bilhetes para a decisão. Assista ao vivo aqui na página.



Ainda restam somente ingressos de arquibancada (inteira) e área vip. As arquibancadas são vendidas a R$ 80, quanto os bilhetes para a área vip saem a R$ 200. A carga total, segundo a CBV, é de total de 14.800.

Destes, 13.600 são destinados à torcida do Cruzeiro, enquanto outros 1.200 vão para o Sesi-SP, e o restante fica com a própria CBV e com patrocinadores. Pela internet, os torcedores ainda podem comprar no site da Central dos Eventos, e em pontos físicos. A comercialização online conta com a cobrança de uma taxa de conveniência de 18% e é realizada somente via cartão de crédito. As compras nos postos físicos não têm cobrança de taxas e podem ser feitas em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. Cada torcedor pode adquirir no máximo quatro ingressos.




%d blogueiros gostam disto: