VITÓRIA EM CASA! O Sada Cruzeiro voltou a jogar pela Superliga





Depois de conquistar o tricampeonato da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro nem teve muito tempo para comemoração e já entra em quadra nesta quarta-feira (31), pela Superliga 2017/18. Os campeões nacionais vão jogar em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem, contra o Lebes Canoas, em jogo válido pela quinta rodada do returno.

Mas além de toda a alegria envolvendo a última conquista, o time celeste já está concentrado para o duelo contra o gaúcho Lebes Canoas, que cresceu no campeonato e tem feito bons jogos. Na primeira partida da fase classificatória o Sada Cruzeiro venceu no Sul do país por 3 sets a 1.

“Agora é voltar novamente a cabeça para a continuidade da Superliga. A temporada é longa e temos muita coisa ainda pela frente. Vamos firmes para mais esse jogo contra o Canoas, com muito foco, pois será um jogo difícil. E vai ser muito bom porque é o primeiro jogo em casa depois dessa grande conquista nossa, do título da Copa Brasil. Espero que o torcedor compareça e nos apoie, como sempre faz”, disse o capitão Filipe.

A equipe azul é líder da Superliga, com 37 pontos e uma campanha com 12 vitórias em 14 jogos. O Lebes Canoas ocupa a sétima posição na tabela, com um total de sete triunfos no campeonato.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: