Fluminense encerra 2017 com vitória emocionante

O Time de Guerreiras encerrou 2017 com vitória emocionante. A equipe entrou em quadra nesta sexta-feira, 22, e venceu o Vôlei Bauru no tie-break, com parciais de 23×25, 25×21, 25×20, 22×25 e 15×13. Com  o apoio da torcida que esteve na Hebraica, o  Fluminense conquistou a sétima vitória seguida e segue em quinto lugar na tabela de classificação, com 24 pontos. A capitã Renatinha ainda faturou o Troféu VivaVôlei, como a melhor jogadora da partida. O próximo confronto será no dia 9 de janeiro, quando as tricolores vão até Belo Horizonte enfrentar o Camponesa/Minas.




Com Thaisinha no ataque, as Tricolores abriram o marcador no segundo set, que foi comandado pela capitã Renatinha, descendo o braço e marcando muito bem. Apesar do bloqueio forte do Bauru, o Fluminense errou bem menos que as rivais, ampliaram a vantagem na reta final do quarto e fizeram 25 a 21.

Abrindo três pontos de diferença no início do terceiro set (6 a 3), o Flu forçou o pedido de tempo do Bauru. A dobradinha de Letícia Hage e Lara Nobre na rede não deixava a bola cair na quadra do Fluminense. A pressão da torcida quando o Time de Guerreiras ia para o saque parecia surtir efeito sobre as bauruenses, que se atrapalhavam na recepção. Hylmer Dias aproveitou os cinco pontos de vantagem (19 a 14) para colocar a oposta Arianne no lugar de Renatinha. Não demorou muito e as Tricolores faturaram mais um: 25 a 20.

A emoção ficou para o final. No quinto e último set, o Fluminense mostrou que estava em casa e arrumou ainda mais força para brigar pelo resultado positivo. E a disputa foi acirrada, com um placar apertado, o Time de Guerreiras fechou o tie-break por 15 a 13 e comemorou a vitória nos braços da torcida.

Fluminense em quadra com: Renatinha (oposta), Giovana (levantadora), Sassá (líbero), Thaisinha e Michelle (ponteiras), Lara Nobre e Letícia Hage (centrais).
Entraram: Arianne  e Pamela Sanabio (opostas) e Larissa (central)). O técnico é Hylmer Dias.

A oposta Renatinha teve atuação decisiva e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: