Praia Clube ganha mais uma e segue invicto na Superliga

Jogando em casa, o Dentil/Praia Clube conquistou mais uma vitória na Superliga Feminina 2017/2018. A vítima da vez foi o Vôlei Bauru e a partida foi decidida em 3 sets a 0 (25/17, 25/11 e 28/26), na noite desta sexta-feira (10). Com o resultado, as mineiras seguem invictas na competição. A central Walewska ficou com o troféu VivaVôlei e marcou 10 pontos, sendo 4 em bloqueios.



Nicole Fawcett e Fernanda Garay, com 12 pontos cada, foram as maiores pontuadoras do jogo. Pelo Vôlei Bauru, nenhuma atleta atingiu a marca de dois dígitos na pontuação. De positivo para a equipe paulista foi a estreia da oposto Ariane na Superliga. Ele entrou em inversões e marcou 5 pontos.

Após duas parciais tranquilas, o Praia Clube viu a equipe paulista crescer no jogo. A partida seguiu equilibrada e o set foi decidido nos detalhes. E o Bauru não terá vida fácil. Na próxima terça-feira (14), o adversário será o Vôlei Nestlé, no Ginásio Panela de Pressão.

O mesmo pode ser considerado para as praianas. Também na terça-feira, haverá o reencontro com o Camponesa/Minas, em Belo Horizonte. Na temporada, o retrospecto não é favorável para a equipe de Uberlândia. A partida será a reedição da final do Campeonato Mineiro, quando o Minas sagrou-se campeão neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: