Vôlei Nestlé x Minas Tênis Clube – Transmissão

A sétima rodada da Superliga 2017/18 será marcada por um dos grandes clássicos do voleibol nacional. Neste sábado, 18/11, o Vôlei Nestlé no José Liberatti, em Osasco para encarar o Minas Tênis Clube. A partida, que começa às 15h, será transmitida ao vivo pela Rede Tv de vôlei e terá o vídeo compartilhado aqui em AFF TV VÔLEI.





De virada, Minas vence Osasco no tie-break em jogo disputado

 O Osasco, do técnico Spencer Lee, entrou em quadra com Fabíola, Paula, Tandara, Mari Paraíba, Bia, Ninkovic e a líbero Kika. Entraram depois Carol Albuquerque, Lorenne. Já o Minas começou com Macris, Tormena, Rosamaria, Pri Daroit, Mayany, Mara e a líbero Léia. Entraram: Carol Gattaz, Hooker, Natalia.O Osasco fechou o primeiro set em 25 a 21. Destinee Hooker entrou no final da etapa inicial para ajudar o Minas, o que não foi suficiente para o resultado inicial positivo. O segundo set começou equilibrado, com as duas equipes disputando ponto a ponto, mas o Osasco chegou a abrir vantagem de até sete pontos. Rosamaria teve papel fundamental no Minas, mas mais uma vez a vitória foi da equipe da casa, por 25 a 19.




A virada começou no terceiro set. Em disputa emocionante, com o Minas mostrando todo o potencial em quadra, o período foi fechado em 32 a 30 para as visitantes. O resultado abalou o Osasco, que perdeu o quarto set por 25 a 15. No tie-break, a disputa foi mais parelha. Mesmo assim, ponto a ponto, o Minas venceu por 15 a 13.

Desta forma, as minastenistas mantiveram os 100% de aproveitamento fora de casa e, agora, somam 15 pontos na tabela de classificação da Superliga Feminina. A ponteira Rosamaria foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

Na próxima rodada, o Osasco encara o Praia Clube na sexta-feira (24), às 21h30, fora de casa. O Minas recebe o Sesc RJ no domingo, no Ginásio Arena Minas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: