Natália sofre lesão no joelho e pode comprometer temporada




A ponteira Natália virou dúvida para a sequência da temporada por causa de uma lesão crônica no joelho esquerdo. A brasileira, que defende o Fenerbahce, da Turquia, ficou fora das primeiras partidas da Liga por causa da mesma contusão, que voltou a incomodá-la nas últimas partida. No duelo contra o Nilufer, disputado nesta quarta-feira, ela reclamou de dores e foi substituída ainda no primeiro set.

O problema começou durante a temporada com a Seleção Brasileira, no meio do ano passado, quando Natália teve papel importante na conquista do Grand Prix, do Torneio de Montreux e do Sul-Americano. A ponteira passou por tratamento severo no começo da temporada europeia e conseguiu se reabilitar, teve uma melhora significativa, mas voltou a sentir o problema. 

Natália passou por exames e aguarda parecer dos médicos do Fenerbahce e também da Seleção Brasileira para saber a gravidade da lesão e também o período de afastamento. A competição mais importante de 2o18 será o Mundial, que será disputado em outubro, no Japão.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: