A vitória do time de Bruninho coloca fogo na disputa pelos três primeiros lugares




A equipe do Modena entrou em quadra para um grande duelo contra o Civitanova neste domingo (21) e conseguiu sair vitoriosa. O desafio era maior ainda já que o encontro entre esses gigantes aconteceu no Eurosuole Forum, na cidade de Civitanova Marche e, pelo Modena, a estrela francesa Ngapeth, não pôde atuar grande parte do jogo. A vitória do time de Bruninho coloca fogo na disputa pelos três primeiros lugares, já que a distância agora é de apenas seis pontos para o Perugia, os novos líderes. O time segue a busca pelo segundo lugar. O brasileiro marcou apenas três pontos na partida.

O duelo foi controlado em grande parte pela equipe de Bruninho, o Modena. No entanto, o equilíbrio esperado entre as equipes apareceu e transformou o 3 a 0 em um resultado um tanto injusto. Como injustiça não existe em esportes de alto rendimento, Bruninho e cia superaram a ausência do astro Ngapeth e aproveitaram-se dos erros do Civitanova para vencer o 1º set por 25 a 23.

O 2º set foi ainda melhor da equipe visitante. Abrindo vantagem e mantendo-a com segurança, o time conseguiu abrir 2 a 0 com parcial de 25 a 21. A vitória importante veio no melhor set do Modena, que dominaram os jogadores do Lube Civitanova e confirmaram o 3 a 0 com 25 a 19. Apenas 6 pontos os separam da tão sonhada liderança.

O Modena, de Bruninho, volta a jogar no dia 4 de fevereiro pelo Campeonato Italiano, contra o Latina.

Éder Carbonera e o Trentino também vencem na rodada 

O Trentino também fez a sua lição de casa. Voltou a vencer por 3 a 1 contra o Verona, com parciais de 25/20, 25/23, 19/25 e 25/20. O brasileiro Éder Carbonera foi o terceiro maior pontuador do time, com dois pontos de bloqueio. O time está na quarta posição do Campeonato Italiano com 33 pontos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: