Corinthians vence Juiz de Fora fechando 1º turno com vitória

Na noite desta quinta-feira (14), o Corinthians visitou o Juiz de Fora, em jogo que fechou a participação das duas equipes no primeiro turno da superliga Masculina de Vôlei. E no Ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, o Timão venceu por 3 sets a 0.




Os visitantes do Corinthians abriram o placar e mantiveram vantagem ampla no primeiro set – chegando a ter até nove pontos de vantagem. A primeira etapa foi fechada com facilidade em 25 x 16.

Já o segundo e o terceiro sets foram mais equilibrados, com o Juiz de Fora assumindo a ponta do placar pela primeira vez na segunda etapa, quando virou em 19 x 18. Ainda assim, o Corinthians foi superior e fechou a contagem em 25 x 22. A terceira etapa terminou com o placar de 25 x 22 a favor dos visitantes de São Paulo. O Troféu Viva Vôlei foi para Fábio, ponteiro do Corinthians e autor de 9 pontos no jogo.

O Corinthians é o atual quinto colocado na tabela, com 19 pontos conquistados em sete vitórias e quatro derrotas. Do outro lado, o Juiz de Fora segue na 11ª colocação, com apenas 2 pontos conquistados em uma vitória e dez derrotas.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: