ENCERRADO: Alison/Bruno x André/Evandro – FINAL – 20h




JOGO ENCERRADO!

O ‘Mamute’ está de volta. Após duas etapas ausente do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, o campeão olímpico Alison (ES) venceu ao lado do parceiro Bruno Schmidt (DF) a etapa de Fortaleza (CE) do tour na noite deste sábado (27.01). O triunfo foi sobre os atuais campeões mundiais Evandro e André Stein, por 2 sets a 0 (21/18, 24/22), em 47 minutos de partida. A medalha de bronze ficou com Guto/Vitor Felipe (RJ/PB).

É o primeiro título da dupla nesta temporada 2017/2018 e a 12ª etapa de Circuito Brasileiro conquistada por Alison e Bruno Schmidt, que recebem 400 pontos no ranking geral e um prêmio de R$ 45.050,50 pelo primeiro lugar. Apesar da prata, Evandro e André Stein seguem na liderança do ranking geral, com 1.400 pontos, somando os resultados das quatro paradas.




A decisão masculina da etapa open de Fortaleza (CE), quarta parada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia da temporada 2017/2018 será entre duas duplas campeãs mundiais: Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) e André/Evandro (ES/RJ). O jogo que vale o título do torneio em território cearense, acontece por volta das 20h (no horário de Brasília), na quadra central da arena montada na Praia de Iracema. O duelo tem entrada franca ao público e contará com transmissão ao vivo pelo canal SporTV2.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: