FIVB Anuncia o início do Torneio Mundial de Vôlei de Praia

volei de praia



As duplas de voleibol de praia estarão em vigor para um início de 2018, quando competirão no Dela Beach Open, em Haia, Holanda de 3 a 7 de janeiro. É torneio de abertura para o lado 2018 da Copa do Mundo de Voleibol de Praia da FIVB de 2017-18, uma competição que será executada até os Festivais de Voleibol de Praia FIVB World Tour em agosto.

O Brasil anunciou uma forte formação no lado feminino do sorteio em Haia. A caminho do empate feminino são Agatha Bednarczuk e Eduarda ‘Duda’ Santos Lisboa. O par ganhou prata nas finais do Campeonato Mundial de 2017 para marcar o fim de um primeiro ano forte como time, um ano em que também ganharam ouro, prata e bronze nos eventos World Tour. O antiga parceira de Agatha, Barbara Seixas, também está marcando presença ao lado de Fernanda Alves. Elas ganharam ouro em Xiamen em 2017, mas durante o resto da temporada elas não conseguiram encontrar o caminho para o pódio.

Agora logo no início de 2018 com um dos torneios mais esperados – de 03 a 07 de Janeiro 2018 em Dela Beach Open, em Holanda. A equipe do Brasil vem muito forte para a competição. A FIVB é o canal oficial de transmissão da competição.

A FIVB realizará a transmissão de todos os jogos e aguardamos liberação para compartilhar alguns jogos ao vivo em nosso site ou em nossa página no facebook. acesse:

Você pode ajudar nosso canal a divulgar o vôlei de forma simples, basta ir até o final dessa página e clicar em compartilhar post. Obrigado e sejam bem vindos ao AFF TV VOLEI 2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: