Brasil derrota russas para chegar à semifinal do vôlei feminino



A rivalidade Brasil e Rússia no vôlei feminino ganhou mais um capítulo em sua história nesta quarta-feira (04). Pelas quartas-de-final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, as brasileiras derrotaram o Comitê Olímpico Russo de virada: 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-21, 25-19 e 25-22. Agora, o próximo desafio é a semifinal contra a Coreia do Sul, marcada para a madrugada/manhã de sexta-feira (06).

O triunfo passou pelas mãos de duas jogadoras que saíram do banco de reservas. Depois de um início ruim do time brasileiro, José Roberto Guimarães acionou Macris, recém-recuperada de uma lesão no tornozelo, e Rosamaria. As duas mudaram o astral do Brasil e foram fundamentais para a efetivação da virada. Como oposta, Rosa anotou 16 acertos, incluindo os três últimos pontos da partida.


Onde e como assistir ao jogo Brasil vs Rússia na TV Ao Vivo

Jogo: AO VIVO: Brasil vs Rússia – Olimpíadas – 04/08 – 09h

  • 04/08 às 09h – Brasil vs Rússia

* Horários de Brasília

  • Campeonato: Olimpíadas de Tóquio 2020
  • Onde assistir: TV Globo | SporTV
  • Tempo real: AFFTVVOLEI

!AVISO LEGAL: O Site AFFTVVOLEI NÃO hospeda nenhum vídeo em nossa página.
Todos os vídeos encontrados em nosso site estão disponíveis gratuitamente na web.
Não oferecemos garantias ou promessas em nosso serviço e não assumimos qualquer responsabilidade pelas ações de nossos usuários.
Não somos afiliados nem afirmamos ser afiliados a nenhum dos proprietários de vídeos / streams reproduzidos em nosso site.
Todo o conteúdo tem direito reservado por seus respectivos donos. Para qualquer dúvida envie email para: [email protected]





error: Ops! Você não pode copiar esse conteúdo.