AO VIVO: Conegliano vs Vakifbank - Champions League de vôlei feminino
  • Type:

Conegliano vs Vakifbank – Champions League de vôlei feminino – 01/05/2021




As cinco jogadoras testadas com coronavírus, semanas atrás, estão recuperadas e viajaram com a delegação para a Itália. A última dúvida era a líbero Gizem Orge, que ainda não retornou aos treinamentos na Turquia, mas acabou viajando. Entre os demais nomes, o mais importante é o da ponteira americana Bartsch-Hackley, titular em grande parte da temporada.

– Nos preparamos bem, embora tenhamos tido alguns problemas neste período. Sabemos que vai ser muito difícil, vamos jogar contra uma grande equipe. Trabalhamos muito e temos apenas uma um objetivo a alcançar em Verona: retornar à Turquia com a quinta Liga dos Campeões de Vakifbank – comentou a brasileira Gabi.

Para o técnico italiano Giovanni Guidetti, o Conegliano chega mais preparado do que o Vakifbank para a decisão do principal torneio europeu:

– Poderíamos estar mais preparados do que isso. Conegliano é uma grande equipe, já venceu 63 jogos consecutivos e não encontrou grandes dificuldades até ao momento. Acho que elas estão um pouco mais preparadas do que nós, já que vêm de uma final muito disputada enquanto nós, comparados a elas, não atuamos em alto nível há muito tempo – comentou o treinador, lembrando que a final do Turco teve o fim antecipada após uma série de casos positivos de coronavírus no Fenerbahce.

 

Fonte: WebVolei



Previous Post

Seleção Brasileira Masculina segue treinos sem Renan

Next Post

Conegliano supera o Vakifbank, de Gabi, e é campeão da Champions League

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detectado!!!

Desabilite o seu bloqueador de anúncios e atualiuze a página

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock