MINAS X OSASCO – SUPERLIGA FEMININA – 27/11/2020

27 de novembro de 2020 0 Por AFFTVVOLEI



O Minas perdeu sua invencibilidade na Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira. Em jogo na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela sexta rodada, a equipe minas-tenista errou muito e foi superada por 3 sets a 0 para o Osasco. As parciais foram de 25/15, 25/16 e 25/20. Com o resultado, o time paulista assumiu a liderança da competição, com 18 pontos.

“Nós viemos muito preparadas e concentradas para este jogo. Sabemos a potência que é este time do Minas e a dificuldade. Nos nossos estudos vimos a dificuldade que é bloquear o time delas. Então viemos com uma tática de sacar forte, para tirar o ataque de meio, especialmente com a Thaísa, que é um dos trunfos do Minas. Foi muito importante não termos nos distraído em momento nenhum e sair daqui com uma vitória importante”, avaliou.

Após o jogo, o treinador do Osasco, Luizomar de Moura, também chamou a atenção para a disciplina tática da equipe. “Parabéns para a nossa equipe pela forma que atuou. Nos preparamos para diminuir as ações das centrais. Estudamos muito, trabalhamos muito e ainda temos um longo processo de crescimento pela frente ainda”, contou Luizomar.

O próximo compromisso do Osasco será na terça-feira (1/12), às 21h30, contra o Sesc Flamengo, no Ginásio José Liberatti, em Osasco-SP. Na quarta-feira, às 21h30, Minas visitará o Sesi Bauru, no Panela de Pressão, em Bauru.

Minas
Macrís, Danielle Cuttino, Pri Daroit, Megan, Carol Gattaz, Thaisa e Léia (líbero). Entraram: Camila Mesquita, Pri Heldes e Kasiely. Técnico: Nicola Negro.

Osasco
Roberta, Tandara, Jaqueline, Gabi Candido, Bia, Mayany e Camila Brait (líbero). Entraram: Paracatu e Kika. Técnico: Luizomar de Moura.

Árbitros: Ivan Couto e Guilherme Mendonça, ambos de Minas Gerais.