MINAS X SESI – SUPERLIGA MASCULINA – 25/11/2020

25 de novembro de 2020 0 Por AFFTVVOLEI



Depois de perder para o Campinas, o Minas conseguiu voltar a vencer nesta quarta-feira na Superliga masculina. Jogando em casa, o time mineiro contou com uma boa partida de Escobar, Honorato e Pinta para vencer o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/18.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA 2020

A competição
A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

TIMES DA SUPERLIGA DE VOLEI FEMININO 2020

Brasília, Curitiba, Praia Clube, Fluminense, Minas Tênis Clube, Osasco, Pinheiros, Sesc Flamengo, Sesi Bauru, São Caetano, São José dos Pinhais e São Paulo Barueri serão os 12 participantes da Superliga de vôlei feminino.

Os 12 times jogam entre si em dois turnos e, após 22 rodadas, serão definidos os oito classificados para os playoffs da Superliga de vôlei feminino. Os mata-matas das quartas-de-final, semifinais e final serão disputados em série melhor de três jogos.

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, as atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.