SESC-RJ/FLAMENGO X SÃO PAULO/BARUERI – 08/12/2020

8 de dezembro de 2020 0 Por AFFTVVOLEI

Superliga de Vôlei Feminino: o melhor do Vôlei está no SporTV. Não perca agora os grandes craques das quadras em ação em um jogaço. SporTV: Somos Todos Campeões!

Para os amantes do vôlei, o duelo entre Bernardinho e Zé Roberto é sempre um dos momentos aguardados da Superliga. Neste ano, foi preciso esperar um pouco mais. O jogo marcado para a sexta rodada foi adiado devido a um surto de coronavírus no time de Bernardinho. Mas o duelo finalmente aconteceu nesta terça-feira. E o Sesc-Flamengo levou a melhor sobre o São Paulo-Barueri: três sets a zero, parciais de 25/14, 26/24 e 25/17.

FONTE/; GLOBO ESPORTE

Destaques

 

Gabiru foi contratada pelo Sesc para atuar de líbero. Nesta temporada, porém, decidiu voltar às origens e jogar na ponta. As chances, na teoria, seriam poucas. Drussyla e Amanda eram as titulares. Ana Cristina é a grande aposta brasileira na posição. Mas vieram as lesões e o surto de coronavírus. E a jogadora mostrou que tem muito vôlei.

O jogo contra o São Paulo-Barueri coroa o excelente momento da ponteira, que já vinha tendo boas atuações. Contra a equipe paulista, ela foi a melhor em quadra. Fez pontos em ataques difíceis e ainda conseguiu alguns de bloqueio. Não à toa deixou a quadra com o troféu de melhor da partida e com a marca de melhor pontuadora, com 19 pontos.

Outra que teve chances com o momento vivido pelo Sesc-Flamengo e vem aproveitando é a levantadora Juma. Ela está tão bem que, mesmo com a volta de Fabíola, seguiu como titular. E fez ótimo jogo nesta sexta. Muito lúcida nas escolhas e com poucos erros, foi fundamental para o bom rendimento do time. E ainda garantiu alguns pontos de bloqueio e de bolas de segunda.