Argentina vence o Brasil por 3 sets a 0, na segunda rodada do Pan

Argentina vence o Brasil por 3 sets a 0, na segunda rodada do Pan

8 de agosto de 2019 Off Por AFFTVVOLEI




A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para a Argentina na segunda rodada do Vôlei feminino nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Na tarde desta quinta-feira, a seleção Argentina venceu o Brasil por 3 sets a 0. As argentinas foram mais consistentes e levaram a melhor. As maiores pontuadoras da partida foram Lorenne, com 18 acertos, e Fresco, com 26. O próximo desafio da seleção brasileira será nesta sexta-feira (09), contra os Estados Unidos, necessitando da vitória para avançar na competição.

“Precisamos saber acalmar os ânimos, deixar o mental mais tranquilo. Tecnicamente e taticamente a gente sabe o que tem que fazer. Hoje estávamos pressionadas, porque o time argentino estava bem, com um saque forte entrando, sabíamos que precisávamos seguir o que foi proposto, o que não fizemos”, comentou Macris.




A seleção agora está focada no duelo contra os Estados Unidos, pois para avançar para a semifinal, a Seleção Brasileira feminina de vôlei precisa da vitória, pois em caso de derrota, disputará no máximo o quinto lugar.

“É um time que me parece estar tentando encontrar o melhor entrosamento, como nós estamos. Vai depender muito de quem tiver mais tranquilidade no jogo. Nós vimos o jogo contra a Argentina, em que elas buscaram a partida, o que mostra que todas que estão aqui ajudam, o que acontece com o nosso time, não é porque não está entre as sete titulares que você não pode ajudar de uma outra forma”, comentou a levantadora e capitã.