Brasil perde para Polônia na estreia da Fase Final da Liga das Nações

Brasil perde para Polônia na estreia da Fase Final da Liga das Nações

10 de julho de 2019 Off Por AFFTVVOLEI




Nesta quarta-feira (10.07), o Brasil enfrentou a Polônia no primeiro jogo da fase final da Liga das Nações. A seleção perdeu por 3 sets a 2 (25/23, 23/25, 25/21, 21/25,15/9). A partida aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos, sede do Final Six, onde a equipe de Renan Dal Zotto sofreu jogando contra uma Polônia desfalcada. Os brasileiros até conseguiram levar a partida para o tie-break, mas acabaram sendo derrotados. Agora, a Seleção Brasileira precisará vencer o Irã, outro rival do Grupo A, para chegar à semifinal.

Na etapa final da Liga das Nações, os seis países com melhor campanha ao longo da competição são divididos em dois grupos de três onde os dois melhores se classificam para as semifinais. A chave A conta com os donos da casa, França e Rússia, enquanto a B tem Brasil, Irã e Polônia.

O último desafio da Seleção Brasileira antes da possível semifinal será nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Irã. A Polônia, por sua vez, enfrenta o mesmo adversário e em horário semelhante, mas na quinta-feira.