Bruna Honório está de saída do Brasil e a caminho da Polônia

Bruna Honório está de saída do Brasil e a caminho da Polônia

15 de junho de 2020 0 Por AFFTVVOLEI

Segundo o site Olimpíadas todo dia:
A oposto Bruna Honório está de saída do Brasil. Depois de se despedir do Itambé/Minas, clube que defendeu nas últimas duas temporadas, a jogadora pode estar de partida para o vôlei da Polônia. De acordo com o “Jovem Pan News Bauru“, a atleta de 30 anos será o novo reforço do Radomka Radom, décimo colocado da última liga polonesa.




Bruna Honório alcançou o ápice em 2018/19 com a camisa do clube mineiro, quando comemorou conquistas nacionais e internacionais e a convocação para a seleção brasileira. A oposto foi campeã do Campeonato Mineiro 2018, da Copa Brasil 2019, do Sul-Americano 2019, da Superliga 2018/19, e vice-campeã do Mundial de Clubes 2018.

Em ótima fase, Bruna Honório estava treinando com a seleção brasileira, em Saquarema, no Rio de Janeiro, quando precisou ser desconvocada por conta de um problema no coração que afastou a atleta das quadras por três meses. A ida para a Polônia pode ser a primeira experiência internacional da jogadora.

+ Lucão aproveita família e celebra nova parceria com Bruninho

No Brasil, Bruna Honório tem passagens por Apiv/Piracicaba, São José dos Campos, Pomerode/ADP, Cativa/Brusque, Praia Clube, São Bernardo, Uniara/Araraquara, Pinheiros, Unilever/Rio de Janeiro e Vôlei Bauru.