Carolana e Carol Gattaz em lados opostos na Superliga 2022-23
  • Type:

Carolana e Carol Gattaz em lados opostos na Superliga 2022-23

O Minas Tênis Clube e o Praia Clube fizeram as últimas três finais da Superliga feminina. Não por acaso, as duas equipes contam com a maioria das atletas da seleção que jogam em clubes do Brasil.

Uma delas é Ana Carolina da Silva, Carolana, Carol, ou melhor bloqueadora do mundo, como quiser chamar. No Mundial dos Países Baixos e da Polônia, a central liderou as estatísticas do fundamento, com 59 bloqueios bem-sucedidos, 17 a mais que a segunda colocada, a italiana Anna Danesi.

Carol compete pelo Praia Clube, assim como a ponteira Tainara, que foi decisiva para o Brasil em diversos jogos do Mundial.

Já o Minas tem um quarteto da seleção brasileira: a experiente central Carol Gattaz, a ponteira Pri Daroit, a central Júlia Kudiess e a oposta Kisy. A equipe, no entanto, perdeu a levantadora Macris, que foi transferida para o Fenerbahçe, da Turquia.

O Sesi Vôlei Bauru contará com o reforço da central Lorena, que estava se destacando no Barueri, e também com a líbero Nyeme, que se tornou titular da seleção brasileira durante o Mundial. A outra líbero da seleção, Natinha, joga pelo Osasco.

Fonte da Matéria: https://olympics.com/

Confira quais são os principais jogos ao vivo AQUI

Previous Post

Saiba tudo da Superliga de vôlei 2022-2023

Next Post

Qual canal vai transmitir a Superliga de Vôlei?

Scroll to top
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detectado!!!

Desabilite o seu bloqueador de anúncios e atualiuze a página

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO