Central Isac sofre com problemas na coluna e desfalca Brasil no Mundial - Vôlei Ao vivo é aqui!
  • Type:

Central Isac sofre com problemas na coluna e desfalca Brasil no Mundial

Mais uma baixa na seleção masculina de vôlei. Dessa vez, o central Isac, ex-Sada Cruzeiro, foi dispensado devido a uma lesão na coluna. Segundo a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que foi diagnosticado há alguns anos com um problema na coluna, é o responsável pela indisponibilidade do atleta no Campeonato Mundial, que começa no dia 26 de agosto.

Isac lamentou o momento da lesão, mas garantiu que a decisão de pedir dispensa foi tomada com muito cuidado e racionalização.

“É um momento difícil, mas foi uma decisão racional, tomada em conjunto com a comissão técnica. Já trato esse problema na coluna há algum tempo, e agora senti mais dificuldade para dar meu 100%. Claro que eu gostaria de disputar o Mundial, defender a seleção brasileira nesta competição tão importante. Mas é hora de pensar na minha saúde. Quero focar no tratamento e me recuperar para voltar com tudo”, diz Isac.

Após passar nove anos defendendo a camisa do Sada Cruzeiro, Isac se despediu de Belo Horizonte na última temporada para sua primeira experiência no voleibol europeu. O craque, multicampeão da Superliga, irá defender o Lube Civitanova, da Itália, em 22/23.



Previous Post

Tabela Mundial de vôlei Masculino 2022

Next Post

Quando começa o Mundial Masculino? Conheça o grupo do BRASIL

Scroll to top
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detectado!!!

Desabilite o seu bloqueador de anúncios e atualiuze a página

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock