Com o término do campeonato italiano Rosamaria retorna ao Brasil
  • Type:

Com o término do campeonato italiano Rosamaria retorna ao Brasil

O campeonato italiano feminino de vôlei, que acabou eliminando o Novara nas semifinais pelo Monza, Rosamaria já arrumou as malas e estará retornando ao Brasil neste sábado, dia 30. A oposto/ponteira vice-campeã olímpica em Tóquio não chegou a entrar em quadra nesta reta decisiva da competição. Mesmo tendo treinado um pouco com as companheiras de equipe, Rosamaria ainda estava sem ritmo de jogo após a forte entorse no tornozelo esquerdo sofrida no dia 23 de março.
“O sentimento que fica é o de frustração porque chegar na final era um dos nossos objetivos, o que também não conseguimos na Champions. Fica a tristeza de um grupo que era muito forte, mas que, infelizmente, não conseguiu alcançar os objetivos. Isso é uma coisa que acontece no esporte. Mas foi difícil, porque tínhamos um grupo muito legal e que não conseguiu transformar isso no resultado que merecia.”


No início da série das semifinais, na semana passada, o técnico da seleção brasileira feminina José Roberto Guimarães esteve em Novara junto com a esposa Alcione. Zé Roberto assistiu ao treino e à vitória do time sobre o Monza por 3 sets a 2.
“A gente conversou bastante sobre a minha recuperação. Ele gosta muito de saber como estão as coisas, como estava me sentindo, como estava sendo essa temporada aqui”, disse Rosamaria.
Fonte: melhordovolei


Previous Post

Walewska se emociona muito na despedida da Superliga

Next Post

Fenerbahçe vence Vakifbank no primeiro duelo

Scroll to top
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detectado!!!

Desabilite o seu bloqueador de anúncios e atualiuze a página

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock