Bra x Tun – Olimpiadas – Mas – GB

Rever

Jogos Olímpicos - Vôlei masculino - Grupo B 2021

Brasil M
Tunísia M
-
Final Score

Rever



Atual campeã Olímpica, a seleção brasileira masculina de vôlei começou a busca pelo quarto ouro nos Jogos Olímpicos com vitória sobre a Tunísia em Tóquio 2020 em 2021 por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-20 e 25-15.

O início da partida não foi favorável ao Brasil, mas o técnico Renan Dal Zotto soube usar todo o elenco para tomar o controle do jogo.

Uma das peças fundamentais da vitória foi Douglas Souza, ponteiro que marcou 10 pontos, mesmo número de Ricardo Lucarelli, atrás dos 13 do oposto Wallace e do tunisiano Wassim Ben Tara.

Douglas viralizou na internet durante a última semana com posts divertidos nas redes sociais, mas mostrou contra a Tunísia que também está focado no desempenho em quadra.

O central Isac também rendeu bem na partida, anotando sete pontos. O nível do elenco da seleção certamente causará mais boas dores de cabeça a Dal Zotto nos próximos dias.

Com um início avassalador, a Tunísia parecia disposta a impor uma grande zebra aos brasileiros logo de cara. A equipe africana liderou boa parte do primeiro set, contando especialmente com a categoria de Ben Tara. Lucarelli cresceu na hora certa e o Brasil conseguiu prevalecer na parcial.

Mesmo assim, Dal Zotto percebeu que Leal não estava no seu melhor dia e acionou Douglas Souza. A melhora foi visível, e Wallace também subiu de rendimento para colocar o Brasil no comando das ações.

Já o terceiro set foi tranquilo para os tricampeões Olímpicos, e Dal Zotto conseguiu testar mais reservas, como Maurício Borges, Cachopa e Alan.

O próximo adversário será a Argentina, na segunda-feira.




Jogos da seleção brasileira masculina de vôlei em Tóquio 2020

Os próximos adversários do Brasil serão os argentinos, no dia 26 (segunda). O torneio de vôlei tem dois grupos com seis times cada, com os quatro melhores de cada chave avançando para as quartas de final.

    • 26 de julho – Argentina x Brasil – 21:45 JST/ 9:45 horário de Brasília
    • 28 de julho – Brasil x ROC – 21:45 JST/ 9:45 horário de Brasília
    • 30 de julho – Brasil x EUA – 11:05 JST/ 23:05 horário de Brasília
    • 1 de agosto – Brasil x França 11:05 JST/ 23:05 horário de Brasília



!AVISO LEGAL: O Site AFFTVVOLEI NÃO hospeda nenhum vídeo em nossa página.
Todos os vídeos encontrados em nosso site estão disponíveis gratuitamente na web.
Não oferecemos garantias ou promessas em nosso serviço e não assumimos qualquer responsabilidade pelas ações de nossos usuários.
Não somos afiliados nem afirmamos ser afiliados a nenhum dos proprietários de vídeos / streams reproduzidos em nosso site.
Todo o conteúdo tem direito reservado por seus respectivos donos. Para qualquer dúvida envie email para: [email protected]





Details

Data Tempo Liga Temporada
24 de julho de 2021 00:00 Jogos Olímpicos - Vôlei masculino - Grupo B 2021

Resultados

TimeResultado
BRAwin
TUNLoss
error: Ops! Você não pode copiar esse conteúdo.