vs

Rever




A Itália voltou ao caminho das vitórias com uma vitória por 3-1 (25-20, 25-17, 23-25, 25-21) sobre o Japão. Os japoneses, que pretendiam continuar a sua campanha de vitórias, foram negados pelas fortes atuações dos rebatedores italianos Osmany Juantorena, Ivan Zaytsev e Alessandro Michieletto.

No primeiro set, Juantorena e Zaytsev lideraram o ataque italiano com sete e seis marcadores, depois Zaytsev e a blocadora intermediária Simone Anzani assumiram no segundo set com atuações de seis pontos.

Yuki Ishikawa e Yuji Nishida mantiveram o Japão a uma distância de ataque combinando 14 ataques. O pico de Ishikawa deu o set point para o Japão e um erro de serviço italiano estendeu a partida para um quarto set.

 




!AVISO LEGAL: O Site AFFTVVOLEI NÃO hospeda nenhum vídeo em nossa página.
Todos os vídeos encontrados em nosso site estão disponíveis gratuitamente na web.
Não oferecemos garantias ou promessas em nosso serviço e não assumimos qualquer responsabilidade pelas ações de nossos usuários.
Não somos afiliados nem afirmamos ser afiliados a nenhum dos proprietários de vídeos / streams reproduzidos em nosso site.
Todo o conteúdo tem direito reservado por seus respectivos donos. Para qualquer dúvida envie email para: [email protected]