vs

Rever




 

A Polônia conquistou sua segunda vitória consecutiva por meio de uma vitória de quatro sets (25-16, 25-15, 18-25, 25-15) sobre a Venezuela.

Kamil Semeniuk somou 24 pontos, incluindo seis ases que representaram mais da metade da produção da Polônia na linha de serviço. Seus companheiros de equipe Mateusz Bienek e Jakub Kochanowski contribuíram com 14 e 11 pontos, respectivamente, para a vitória da Polônia.

A Venezuela teve um momento brilhante no set seguinte, com Ronald Fayola e Wilner Rivas marcando cinco marcadores cada um para roubar o terceiro set dos campeões mundiais, mas o desempenho impressionante de 10 pontos de Semeniuk no quarto ajudou a selar a vitória do time europeu.

 




!AVISO LEGAL: O Site AFFTVVOLEI NÃO hospeda nenhum vídeo em nossa página.
Todos os vídeos encontrados em nosso site estão disponíveis gratuitamente na web.
Não oferecemos garantias ou promessas em nosso serviço e não assumimos qualquer responsabilidade pelas ações de nossos usuários.
Não somos afiliados nem afirmamos ser afiliados a nenhum dos proprietários de vídeos / streams reproduzidos em nosso site.
Todo o conteúdo tem direito reservado por seus respectivos donos. Para qualquer dúvida envie email para: [email protected]