• Type:

Finais da Liga das Nações masculina será na ITÁLIA confira

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) oficializou, nesta segunda-feira, Bologna, na Itália, como sede das finais da Liga das Nações masculina, entre 20 e 24 de julho deste ano.

A Unipol Arena, com capacidade para 11 mil torcedores, receberá as oito melhores equipes da competição para a definição do campeão.

Desde a edição inaugural da VNL em 2018, a Itália organizou várias etapas masculinas e femininas, mas será a primeira vez que Bologna será anfitriã. Modena e Milan receberam etapas na VNL masculina em 2018 e 2019, respectivamente. As equipes femininas competiram em Eboli, em 2018, e em Conegliano e Perugia em 2019.

Em 2021, toda a competição da VNL foi realizada na bolha de Rimini, na Itália, o que significa que o país europeu sediará as finais masculinas pela segunda temporada consecutiva, depois que Lille (França) e Chicago (EUA) receberam as melhores equipes da VNL nas duas primeiras edições da competição em 2018 e 2019.

O evento em Bologna começará com as quartas de final em 20 e 21 de julho e continuará com as semifinais em 23 de julho. A disputa pela medalha de bronze e a final seguirão em 24 de julho (confira a tabela da VNL em breve aqui).

A final masculina acontecerá uma semana após a feminina, que será disputada em Ankara, na Turquia, de 13 a 17 de julho.

 

Fonte: Webvolei



Previous Post

FINAIS DO TOP 8 – INÍCIO 10h Domingo

Next Post

Tabela de Jogos Ao vivo Sul-Americano início sexta-feira 17h30

Scroll to top
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock