• Type:

MUNDIAL SUB-19 MASCULINO 2021 começa dia 24/08

Brasil vai para a competição no Irã com os levantadores Pedro Henrique Sousa e Ramon Halfeld; os centrais Guilherme Henrique Silva, Thiery do Nascimento e Witallo Oliveira; os ponteiros/opostos Samuel Neufeld, Carlos Henrique de Castro, Pedro Marcon, Lukas Bergmann, Maicon França e Arthur Bento; e o líbero Bernardo Adam. Na história da competição a equipe brasileira tem sete medalhas, seis delas de ouro.

MUNDIAL SUB-19 MASCULINO 2021

GRUPO B: BRASIL, Itália, República Tcheca, Bielorrússia e Colômbia

TABELA

24/08 (terça-feira) BRASIL x Itália – às 8h30 (hora de Brasília)
25/08 (quarta-feira) BRASIL x Bielorrússia – às 2h30 (hora de Brasília)
26/08 (quinta-feira) BRASIL x Colômbia – às 8h30 (hora de Brasília)
28/08 (sábado) BRASIL x República Tcheca – às 2h30 (hora de Brasília)

Em razão da pandemia de COVID-19 a categoria não teve a realização de competições oficiais em 2020, entre elas o campeonato Sul-Americano. No entanto, em uma iniciativa da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), os atletas convocados participaram de atividades e conferências on-line com a comissão técnica. Já em maio de 2021 a equipe pode retomar os treinamentos presenciais no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

No momento o grupo contra com 13 atletas, no entanto, Magoo terá que reduzir o time para 12 antes da viagem. No mundial o Brasil terá como adversários na primeira fase a Itália, a República Tcheca, a Bielorrússia e a Colômbia. Na história da competição a equipe brasileira tem sete medalhas, seis delas de ouro.





Previous Post

Seleção feminina é convocada para o Sul-Americano 2021

Next Post

Turquia e Bulgária vencem na abertura do Europeu de vôlei feminino

Scroll to top
Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock