Grupo Globo define equipe para transmissões dos jogos do Brasil em Brasília
A estreia da Seleção Brasileira feminina na Liga das Nações de Vôlei (VNL) 2026 está cada vez mais próxima. A partir desta quarta-feira, o Brasil entra em quadra no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, para a primeira etapa da competição.
Para a cobertura dos confrontos contra Holanda, Bulgária, República Dominicana e Itália, o Grupo Globo já definiu a equipe responsável pelas transmissões dos jogos da Seleção Brasileira.
A expectativa é de ampla cobertura da competição na TV e nas plataformas digitais, acompanhando todos os detalhes da campanha brasileira na busca por mais um grande resultado internacional.
A VNL 2026 reúne algumas das principais seleções do mundo e marca o início da temporada internacional para as comandadas de José Roberto Guimarães.
📺 Os jogos do Brasil terão transmissão ao vivo pelos canais do Grupo Globo.
📸 Foto: Volleyball World
Fonte: Grupo Globo