Praia Clube vence o Bauru por 3 sets a 0 e se garante na final

Praia Clube vence o Bauru por 3 sets a 0 e se garante na final

9 de abril de 2019 0 Por AFFTVVOLEI

Pelo segundo jogo da semifinal da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, o Praia Clube enfrentou o Sesi Bauru, na noite desta segunda-feira (08), em Uberlândia. Com uma excelente partida, o time mineiro levou a melhor por 3 sets a 0, e se garante pela segunda vez seguida na Competição Nacional.




No primeiro set da partida, o Praia Clube começou arrasando. Com o apoio da sua torcida, que lotou o ginásio em Uberlândia, as mineiras não deram chances ao Sesi Bauru. Com maior volume de jogo e um bloqueio muito eficiente, as anfitriãs conseguiram se manter na frente do placar durante toda a partida. Apesar do esforço para crescer no jogo com a entrada de algumas reservas, a equipe paulista não conseguiu recuperar o prejuízo e foi derrotada por 25 a 18.
No segundo set, foi diferente. O Sesi Bauru manteve o equilíbrio no placar durante toda a primeira metade do set. Porém, com a entrada da central Carol no saque, o Praia Clube fez uma sequência de pontos, com ace, bloqueio e contra-ataque, que fez com que a equipe mineira abrisse vantagem no placar e, mesmo com a reação da equipe paulista nos pontos finais, acabou vencendo por 25 a 21.




No terceiro set, o Praia Clube, pra variar, começou melhor mais uma vez. Com Carol aproveitando novamente uma boa passagem no saque, o time mineiro conseguiu fazer 8 a 5 no placar, forçando a parada no jogo. Na volta, as mineiras mantiveram o grande volume de jogo e com uma sequência de bloqueios aumentou ainda mais a diferença no placar. Daí foi só esperar a vitória, que veio por 25 a 14, encerrando a partida em 3 sets a 0.