Renan Dal Zotto convoca a Seleção de vôlei para a Olimpíada
  • Type:

Renan Dal Zotto convoca a Seleção de vôlei para a Olimpíada

técnico Renan Dal Zotto confirmou no começo da tarde deste domingo o nome dos 12 atletas que vão representar o vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Logo após a conquista da Liga das Nações, em Rimini, na Itália, ele divulgou a lista, sem surpresas.

Atual campeã olímpica, a seleção brasileira estreia em Tóquio contra a Tunísia, rival mais fraca da chave, no dia 25 de julho, às 23h de Brasília. Depois, terá pela frente apenas pedreiras: Argentina, dia 27, Rússia, dia 29, Estados Unidos, dia 30, e França, dia 1° de agosto.



A seleção retorna ao País nesta segunda-feira após o inédito título da Liga das Nações, folga por dois dias e inicia os trabalhos para a Olimpíada, em São Paulo, no dia 1° de julho.
Por chamada de vídeo, Dal Zotto sempre dava sugestões no trabalho e conversava com os jogadores. Deixou todos preparados para o anúncio da lista final. Flávio e Maique, que estavam com o grupo em Rimini, são as ausências na lista.
Ainda em reabilitação, Renan Dal Zotto convocou os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa, os opostos Wallace e Alan, os centrais Lucão, Maurício Souza e Isac, os ponteiros Lucarelli, Leal, Maurício Borges e Douglas Souza, além do líbero Thales.
Fonte: Site superesportes



Previous Post

JOGO GRAVADO – FINAL – Liga das Nações Masculino 2021

Next Post

Saiba onde assistir os Jogos de Tóquio AO VIVO

Scroll to top
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detectado!!!

Desabilite o seu bloqueador de anúncios e atualiuze a página

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock