Roberta vai para o Osasco, e Dani Lins para o Bauru

Roberta vai para o Osasco, e Dani Lins para o Bauru

12 de abril de 2019 0 Por AFFTVVOLEI

O mercado interno do vôlei feminino foi bem agitado nesta quinta-feira (11.04). Segundo o blog do Bruno Voloch, do Estado de São Paulo, a levantadora Roberta vai sair do Sesc-RJ para o Osasco-Audax. Segundo o blogueiro, Dani Lins, também levantadora, deixa o Hinode Barueri e segue para o Sesi Vôlei Bauru.
Ao que parece, as levantadoras são alvo principal dos times neste fim de temporada do vôlei feminino nacional. Depois do Sesc RJ ir atrás de Fabíola, que estava no Vôlei Sesi Bauru, logicamente o time de Bernardinho iria se livrar de sua principal levantadora.




Roberta ficou 9 anos no Sesc RJ, mas uma eliminação precoce, ainda na fase de quartas de final, foi demais para Bernardinho, que decidiu trocar de levantadora.
Ainda segundo o blog do Bruno Voloch, a também levantadora Dani Lins está saindo do Hinode Barueri e indo para o Sesi Vôlei Bauru, que perdeu Fabíola para o Sesc RJ.
Dani Lins se indispôs com Zé Roberto Guimarães durante a Superliga e agora vai para o Bauru. O que todos quem saber é quem o Barueri irá pegar no mercado para substituir Dani Lins. Claudinha pode ser uma opção.