Seleção de vôlei inicia treinos finais para Tóquio

A seleção brasileira masculina de vôlei retornou aos treinamentos nesta semana em São Paulo após o título inédito da Liga das Nações. A equipe contou com o retorno presencial do técnico Renan Dal Zotto. Recuperado da covid-19, que o afastou das quadras por pouco mais de dois meses, o treinador comandou as ações na quadra do Sesi. A equipe brasileira segue na capital paulista até este sábado e se reapresentará no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), na segunda.




Na reta final de treinamentos de olho em mais uma medalha, Bruninho destacou a evolução do time que visa buscar mais uma medalha olímpica. “Durante esse último mês mostramos o crescimento e a evolução da equipe. Temos que preparar o corpo e a mente para os próximos dias. São os ajustes finais para chegarmos bem em Tóquio”, explicou.

A seleção brasileira masculina para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 é formada pelos levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os centrais Isac, Lucão e Maurício Souza; os opostos Wallace e Alan; os ponteiros Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Borges e Leal; e pelo líbero Thales.

O Brasil está no Grupo B ao lado de Argentina, Estados Unidos, França, Rússia e Argélia, com quem joga na estreia no próximo dia 24.



error: Ops! Você não pode copiar esse conteúdo.