Sesi-SP supera o Sesc-RJ e se garante na final da Superliga

Sesi-SP supera o Sesc-RJ e se garante na final da Superliga

14 de abril de 2019 0 Por AFFTVVOLEI

Neste sábado (13.04), foi definido o primeiro finalista da Superliga masculina de vôlei 2018/2019. O Sesi-SP eliminou o Sesc-RJ no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e garantiu sua vaga na grande decisão da competição vencendo por 3 sets a 0.
A equipe paulista demonstrou muita autoridade durante toda a partida, confirmando a marca de 25 a 21 no primeiro set. Depois de conquistar duas vitórias na série melhor de cinco (3-0 e 3-2), o Sesi-SP manteve o ritmo de jogo para não dar chances ao adversário. Apesar do esforço para crescer no jogo, o Sesc teve muitas dificuldades, esbarrando no bom sistema defensivo dos comandados de Rubinho.




O ritmo se manteve para a sequência da partida. O Sesi teve muita intensidade no ataque para abrir vantagem no placar, enquanto o Sesc falhava nos lances cruciais. Alan, Lucas Lóh e companhia reinaram no momento ofensivo e venceram o segundo set repetindo a parcial de 25 a 21.
Para encerrar a partida e garantir a classificação, os donos da casa contaram com o apoio da torcida. Explorando os erros do rival, o Sesi decidiu o confronto sem correr muitos riscos e com muita tranquilidade. Apesar do forte elenco e da campanha consistente ao longo da temporada, o Sesc-RJ é eliminado da Superliga masculina de vôlei ao perder o terceiro e último set também por 25 a 21.