Fora de casa, Osasco e Bauru vencem pela Superliga





O Vôlei Osasco-Audax superou o BRB/Brasília Vôlei na noite desta sexta-feira (11), no Distrito Federal, pela última rodada do primeiro turno da Superliga 2018/19. A equipe de Luizomar venceu o adversário por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/20 e 25/21, em 1h12min. Ao final da disputa, a central Nat Martins se destacou e conquistou o troféu VivaVôlei como a melhor em quadra, e a oposta Hooker foi a maior pontuadora do jogo, com 14 acertos.
Com a sexta vitória na Superliga, o Vôlei Osasco acumula 18 pontos, ultrapassando o Curitiba Vôlei e o Fluminense – ambos com 16 pontos – passando da oitava para a sexta posição na classificação geral da Superliga.




No embalo da vitória por 3 sets a 0 sobre o Curitiba Vôlei na terça-feira (8), as jogadoras do Vôlei Osasco-Audax mantiveram um bom ritmo de jogo no ginásio do Sesi Taguatinga. Com o desempenho, somaram o segundo resultado positivo seguido fora de casa. “Conseguimos uma boa atuação aqui em Brasília e o importante é terminar o primeiro turno com vitória e mais três pontos na tabela”, comentou a líbero Camila Brait.
Nati Martins, eleita a melhor em quadra, ressaltou a força do grupo do Vôlei Osasco. “Assim como na partida de terça-feira, jogamos unidas, uma ajudando a outra, e isso é o que faz a diferença. Estou muito feliz”, afirmou a central.




Na próxima rodada, na abertura do returno da Superliga, a equipe encara o São Cristóvão Saúde/São Caetano. A partida será na sexta-feira (18) a partir das 19h30 (de Brasília), no ginásio José Liberatti, e marcará o reencontro com a torcida.

Com muita garra o Sesi Bauru vence o Fluminense

Também nesta sexta-feira (11), o Fluminense e o Sesi Bauru se enfrentaram pela última rodada do primeiro turno da Superliga feminina. Mesmo atuando no Rio de Janeiro, casa do adversário, a equipe paulista conquistou a vitória por 3 sets 0, com parciais de 22/25, 21/25 e 23/25.
Com a vitória, o Bauru conquistou a terceira posição, agora com 21 pontos acumulados. Do outro lado do confronto, o Fluminense, ocupa o oitavo lugar na classificação geral, com cinco pontos a menos do que o adversário. A italiana Valentina, se destacou em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei como a melhor jogadora da partida.