Osasco-Audax enfrenta o Sesi Bauru pela Superliga feminina

Depois de perder o título do Campeonato Paulista para o Sesi Bauru, o Osasco-Audax quer revanche, agora pela Superliga feminina, com transmissão ao vivo pelo site AFFTVVOLEI.
A Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19, em sua segunda rodada, terá a reedição da final do último Campeonato Paulista. O Vôlei Osasco-Audax (SP) disputará com o Sesi Vôlei Bauru (SP) às 20h desta terça-feira (20.11), no José Liberatti, em Osasco (SP). No regional, o título ficou com a equipe de Bauru, que venceu a série decisiva em dois jogos.




Na primeira rodada as duas equipes conseguiram resultados positivos. O Vôlei Osasco-Audax levou a melhor sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 1 e o Sesi Vôlei Bauru (SP) venceu o Hinode Barueri (SP) por 3 sets a 0.
Para a levantadora Claudinha, que foi eleita a melhor da partida na primeira vitória do Vôlei Osasco-Audax, o time busca crescimento na Superliga Cimed.



“A competição nacional é longa e estamos apenas no início. Nossa margem para crescimento é grande e tenho certeza que vamos evoluir jogo a jogo. O próximo passo é nesta terça-feira contra o Sesi Vôlei Bauru”, declarou Claudinha.
O treinador do Sesi Vôlei Bauru, Anderson, falou sobre o aspecto das duas equipes na Superliga.




“Estamos indo para a segunda partida na Superliga. Já enfrentamos o Osasco algumas vezes nessa temporada, mas esse é um novo momento. O time delas está completo com o retorno da Hooker que é um diferencial. A Claudia tem mais um apoio para o ataque. Temos que tomar cuidado e trabalhar cada dia mais para eliminar o número de erros e reestruturar nossa equipe”, concluiu Anderson.