Uma disputa de campeões regionais vai agitar a terceira rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Será nesta sexta (23.11), às 21h30, o Sesi Vôlei Bauru (SP), vencedor do Campeonato Paulista, enfrentará o Minas Tênis Clube (MG), campeão mineiro, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Com transmissao ao vivo pelo site afftv vôlei .



Na primeira rodada o Sesi Vôlei Bauru venceu o Hinode Barueri (SP) por 3 sets a 0 e na segunda rodada foi derrotado pelo Osasco-Audax (SP) por 3 sets a 1. Já o Minas Tênis Clube conquistou duas vitórias sobre BRB/Brasília Vôlei (DF) e São Cristóvão Saúde/São Caetano, respectivamente, por 3 sets a 1 e 3 sets a 0.

“Vamos jogar contra o Minas Tênis Clube que é um adversário muito difícil. Tivemos poucos dias para treinar e buscar essa vitória em casa. Será um jogo difícil como todos têm sido nessa Superliga. Para jogar contra elas vamos precisar diminuir o número de erros e sacar bem. Elas jogam com velocidade e o nosso saque será fundamental para fazermos uma boa partida”, declarou a levantadora do Sesi, Fabíola.



Pelo Minas Tênis Clube (MG), a oposta Bruna Honário, maior pontuadora do último jogo, com 16 pontos, espera um jogo difícil, mas está confiante no potencial da equipe de Belo Horizonte (MG).

“Jogar no Panela de Pressão sendo do time de lá é muito bom, a torcida ajuda e incentiva muito. Agora jogar contra, é muito diferente. Aquilo vira, literalmente, uma panela de pressão contra o adversário. Precisamos nos concentrar muito para fazer o nosso jogo e não cair na pilha do torcedor, que vai fazer muito barulho. Viemos de duas vitórias e isso é bom, mas não podemos achar que será fácil jogar lá. Elas estão com um poder de ataque muito bom. Estudamos o time delas para fazer o nosso melhor”, disse Bruna Honório, que já defendeu o time de Bauru.

Outras partidas

Outras três partidas acontecerão na terceira rodada do turno, serão nesta sexta-feira (23.11), às 20h. O Curitiba Vôlei (PR) enfrentará o Balneário Camboriú (SC), no ginásio Univ Positivo, em Curitiba (PR). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) jogará com o Sesc-RJ, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). Já o Fluminense (RJ) enfrentará o Hinode/Barueri (SP), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).




SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19
Terceira rodada do turno

23.11 (SEXTA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Pinheiros (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
23.11 (SEXTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Balneário Camboriú (SC), às 20h, Uni. Positivo, em Curitiba (PR)
23.11 (SEXTA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)
23.11 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Sesc-RJ, às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)
23.11 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Hinode Barueri (SP), às 20h. no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)
23.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – Com transmissao ao vivo pelo site Aff tv Vôlei