Tabela da Liga das Nações de vôlei feminino – VNL 2022

Confira a tabela da Liga das Nações de vôlei feminino – VNL 2022, que contará com a participação de 16 países entre 31 de maio e 17 de julho




A Liga das Nações de vôlei feminino terá início em 31 de maio, tendo como sedes Shreveport-Bossier, nos Estados Unidos, e Ancara, na Turquia. Na segunda semana, que será jogada de 14 a 19 de junho, Brasília e Quezon, nas Filipinas, receberão as partidas. Terminando a primeira fase, entre 28 de junho e 3 de julho. Sofia, na Bulgária, e Calgary, no Canadá, receberão as últimas quatro partidas de cada seleção.

O Brasil começa a caminhada na Liga das Nações de vôlei feminino em Shreveport-Bossier, onde enfrenta Alemanha, Polônia, República Dominicana e Estados Unidos. Em Brasília, os adversários serão Turquia, Holanda, Itália e Sérvia. Para completar, a equipe dirigida por José Roberto Guimarães enfrenta China, Coreia do Sul, Bulgária e Tailândia em Sófia.

Um das sedes da última semana da primeira fase da Liga das Nações de vôlei feminino, a Bulgária entrou na competição no lugar da Rússia, que foi retirada do torneio depois do início da guerra com a Ucrânia.



error: Ops! Você não pode copiar esse conteúdo.