Taubaté enfrenta o Cruzeiro em busca de  vaga na final da Superliga

Taubaté enfrenta o Cruzeiro em busca de vaga na final da Superliga

12 de abril de 2019 0 Por AFFTVVOLEI

Neste sábado (13.04), continuam as semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019, e a EMS Taubaté Funvic está a uma vitória de garantir sua vaga na decisão. A equipe está liderando a série por 2 jogos a 0 e encaram o Sada Cruzeiro às 21h30 no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
Aos cruzeirenses, só a vitória interessa para forçarem o quarto jogo. Desta vez, a equipe contará com o apoio de sua torcida para vencer e se manter na disputa.



Em casa, além da força da equipe, que se reinventou nesta temporada com uma grande reformulação, o esquadrão azul conta com o atacante mais eficiente desta edição. O central Isac lidera o ranking, com 67% de eficiência. E segundo ele a equipe está determinada e vai com força máxima para o duelo deste sábado.
“Vivemos este momento no ano passado, mas agora temos que pensar pra frente, no presente. Temos que pensar no que fizemos de errado, tivemos bola pra fechar o quarto set lá em Taubaté e falhamos. Mas creio que a gente tem totais condições de vencer. Agora é o famoso tudo ou nada. Mas é tudo ou nada sem perder a lucidez do jogo, sem perder aquilo que fizemos de bom. Na partida em Taubaté nós sacamos muito melhor, e é seguir neste mesmo nível. Temos condições de fazer o placar aqui dentro de casa e vamos buscar. Esse é o tipo de jogo gostoso de jogar, no qual temos que jogar no máximo, e em uma intensidade maior do que a gente fez lá na casa deles. É um jogo que se decide em detalhes, qualquer ponto é importante e quando se tem a chance é pra matar. Vamos no nosso máximo”, afirmou Isac.